lunes, 25 de junio de 2012

Árvore genealógica e apresentações.





Meus avós são: Juana, Raul , Elba e Alfredo. Meus pais Sonia e Alfredo. Meus tios: Stella, Ramon, Ezequiel e Silvia. Meus primos: Juana, Lucca, Marko, Máximo, Paula e Melina.
Meus irmãos: Facundo, Florença, Sky, Matias, Nehuen, Octavio, Celeste, Juan Ignacio e Dante


Apresentaçõe segun Pedro:

Eu me chamo Pedro ,eu tenho 45 anos ; Eu sou comerciante; Eu tenho uma esposa, Lucia e 2 filhos,Alexandre e Alberto; Eu tenho 2 sobrinos,Tomas e Carolina,filhos de mi cunhado Augusto e Angelics.; Meu sogra es Consigao e meu sogro Alfredo.

Apresentaçõe segun Augusto:

Eu sou Augusto tenho 43 anos; Eu sou um economista; Eu tenho uma esposa Anelics e 2 filhos,Tomas e Carolina.; Eu tenho una imaà,Lucia esposa de pedro; Eu tenho dos sobrinhos,Alexandre e Alberto.; Meus pais son Alfredo e Consigao

Apresentaçõe segun Conceiçao:                            

Eu me chamo Conceiçao; Eu sou dona de casa,eu tenho 64 anos.
Alfredo es meu esposo e tenho 2 filhos,Augusto e Lucia.Eu tenho 4 netos:Tomas,Carolina,Alexandre e Alberto.

No hay comentarios:

Publicar un comentario